9 de jul. de 2012

Nyah! Fanfiction

          Tumblr_m6ujclnwbx1qev1moo1_400_large




Hooooooollaaaaaa chicas!!!! ( Rockie encarnando um espírito mexicano *-*)


É né, eu voltei de algum lugar feliz no mundo pra encomodar todo mundo muahahahaha mui malvada!! Pois então pessoal, desculpa a minha básica "sumida", eu sei que é chato ficar 4ever pedindo desculpas por não postar, mas nós estávamos muito ocupadas mesmo com a escola, deu a louca total nos professores e resolveram entupir a gente de trabalho e prova!! Hoje eu vou falar sobre um site ótimo para quem gosta de escrever.

Mas enfim, eu também queria me desculpar, pelas coisas loucas que eu vou começar a escrever nos meus posts, mas tudo isso tem uma explicação, eu sei que ninguém quer saber mas eu vou contar: 
Bom pessoas, eu passei o início do ano inteiro, ouvindo falar de One Direction, One Direction, One Direction, mas achava que era só mais uma banda destas tipo Maroon 5, Simple Plan, Red Hot Chilli Peppers e essas outras bandas que eu curto uma ou duas músicas. Até que eu ouvi WMYB, ai a mágica aconteceu... me apaixonei completamente pela música, ainda não sabia quem cantava, porque não tinha visto o clipe, mas resolvi pesquisar um pouco. Então, eles acabaram aparecendo no KCA e na primeira propaganda eu fiquei tipo: " OMG!! Perfeição existe!!" e foi amor a primeira vista. Acabou que eu a Ceci e a Bella nos viciamos totalmente em 1D e pegamos a One Direction Infection. É uma doença, tipo Bieber Fever, que afeta grande parte da população feminina, a maioria entre 10 e 20 anos que acaba deixando todas malucas por One Direction e faz tudo lembrar eles a cada 5 minutos, você começa a sonhar com eles todos os dias e fica completamente doida, mas é feliz :3 
Ta, ta eu sei,  vou parar de enrolar e falar logo sobre o que interessa né?!
Bom o Nyah! Fanfiction, é um site onde fãs de bandas, cantores, mangás e etc, escrevem "fanfics"(histórias  inspiradas neles ou com eles) sobre seus ídolos (as histórias também podem ser originais, sem ter a ver com famosos). Acabei descobrindo esse site no ano passado, pelo blog Cherry Cupcake  que infelizmente foi desativado, q saudade da Leh bubu' mas não tinha tanta criatividade para escrever alguma coisa então nem usei. 
O site é muito legal, e você pode ver as histórias de outras pessoas sobre seus ídolos e ainda da aulas de português, se você tiver alguma dúvida. Eu já comecei a escrever a minha, e nem vou falar sobre quem por que está muito óbvio, mas para quem gosta de histórias românticas, fofas mas com algumas surpresas no final, eu recomendo lerem. 


Enfim, para finalizar, vou deixar aqui o link para a minha fic:


Sei que ninguém vai ler né, mas não custa nada deixar aqui :p 

Espero que tenham gostado do post, ou melhor, texto...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for comment!!:D